Fila virtual de Star Wars Land para a Disney World!


Fila virtual de Star Wars Land para a Disney World!


A Walt Disney World confirmou que Star Wars: Galaxy's Edge no Hollywood Studios usará um sistema de fila virtual e cartão de embarque a partir de 29 de agosto de 2019 e continuando indefinidamente, conforme ditado pela demanda. Nesta postagem, compartilharemos como isso funcionará, ofereceremos dicas sobre a linha virtual de Star Wars Land e faremos algumas previsões.

Essa deve ser uma notícia excelente e muito bem-vinda para muitos de vocês que temiam o pior de Star Wars: Galaxy's Edge na Walt Disney World. Isso significa que não há espera de várias horas ao sol ou uma longa fila na Grand Avenue apenas para obter um pico na Terra de Guerra nas Estrelas.

Agora, esse sistema de fila virtual e cartão de embarque pode significar multidões maiores em outros lugares do Disney's Hollywood Studios, mas há muitos espaços com ar-condicionado ao redor do parque. Além disso, se as coisas piorarem com a multidão no DHS, você sempre pode usar o World Showcase e o Epcot International Food & Wine Festival como a “sala de espera” de fato de Star Wars: Galaxy's Edge. Mas estamos apostando que não chegará a isso!

Essa notícia de um sistema de fila virtual e cartão de embarque vem graças aos folhetos que foram discretamente distribuídos nos quartos dos hotéis resort da Walt Disney World hoje. Se você está procurando uma confirmação oficial pelo Disney Parks Blog, está sem sorte. De fato, não ficaríamos nem um pouco surpresos se o Walt Disney World não anunciar publicamente o período da fila virtual e do cartão de embarque .

Basicamente, uma das preocupações da Disney é que seu próprio estresse constante de reservas, atendimento, cartões de embarque e outras medidas de controle de multidões na Disneylândia com o "Batuu West" tiveram um grande papel em assustar os hóspedes. Em outras palavras, o hype das multidões causava medo das multidões ... o que fazia as pessoas ficarem em casa ... o que causava baixas multidões.


Essa é uma explicação muito reducionista e apenas parte do que aconteceu com Batuu West.

No entanto, é por isso que a Walt Disney World tem sido mais ou menos mãe em Star Wars: Galaxy's Edge nos últimos dois meses. De fato, desde o Huge Hollywood Studios FastPass + Changes (causado por Star Wars Land), tem sido praticamente o silêncio do rádio em termos de operações no DHS.

Passando para a logística do sistema de grupos de embarque, o Walt Disney World divulgou zero detalhes, mas é quase certo que funcione de forma idêntica à versão Batuu West. Isso funcionou muito bem (quando necessário) e não faria sentido para a Walt Disney World reinventar a roda. No entanto, é sempre possível que haja pequenas diferenças no processo do cartão de embarque / fila virtual na Walt Disney World…

Primeiro, você deseja fazer o download do aplicativo My Disney Experience antes de chegar ao Walt Disney World. Se você já o possui, verifique se você está atualizado para a versão mais atual. (A funcionalidade do sistema de fila e cartão de embarque virtual de Star Wars: Galaxy's Edge foi realmente adicionada ao código do aplicativo no mês passado.)

Também antes de entrar, você desejará vincular todos na sua festa no aplicativo My Disney Experience (MDX) para solicitar o mesmo grupo de embarque para toda a festa.

NOTA : Se você já possui reservas para a Cantina de Oga, para a Oficina de Sabres de Luz Artesanais da Savi ou para o Droid Depot, você certamente * NÃO * precisará de um cartão de embarque. A Walt Disney World não confirmou isso, mas temos 97% de certeza de que será esse o caso.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem