4 parques temáticos para conhecer pelo mundo

4 parques temáticos para conhecer pelo mundo

Os Parques Temáticos espalhados pelo mundo vem trazendo muita alegria para crianças e adultos, parques de diversão são verdadeiros oásis de entretenimento. E para os que querem conhecer um dos quatro parques mais conhecidos do mundo, segui abaixo a lista dos quatro.


PortAventura World - Espanha

O PortAventura e um parque temático, e excelentes hotéis fazem parte do complexo, este parque e o terceiro parque maior da Europa. O PortAventura Park é dividido em seis grandes áreas temáticas Mediterrâneo, China, Polinésia, México, Velho Oeste e Sésamo Aventura. Já o PortAventura Caribe Aquatic Park tem brinquedos ideais para o verão.


Ferrari World - Emirados Árabes

Quem é apaixonado por carros pode curtir o parque temático da Ferrari que fica em Abu Dhabi nos Emirados Árabes. Alem da Formula Rossa, Montanha-russa mais rápida do mundo, que chega a 240km/h em 4,9 segundos, e do flying aces, que tem o looping mais alto do mundo. há muito mas para ver e fazer, como simuladores de Fórmula 1, exposição de carros, entre outros. Há muitas atividades para crianças pequenas neste parque também.


Beto Carrero World - Brasil

O Beto Carrero World é o maior parque temático da America Latina. Criado há 27 anos começou encantando o publico com um zoológico, shows circenses e atrações radicais. Tudo isso ficou ainda melhor com o passar do tempo, e hoje o parque conta com áreas temáticas de filmes dos estúdios Dreamworks, como Madagascar, Shrek e Kung Fu Panda, pertencente a área Hot Wheels.


Walt Disney World - Estados Unidos

São inumerosos parques temáticos para conhecer nesta mesma viagem: o Disney Magic Kingdom, onde fica o icônico castelo da Cinderela, o Disney Epcot, o Disney Animal Kingdom, o Islands of Adventure, da Universal com Heroes da Marvel, Jurassic Park e Harry Potter, o Universal Studios (com Filmes e Series). o Busch Gardens, com montanhas-russas insanas, a Legoland, parque temático dos brinquedos da LEGO, e muitos outros.

estes são os 4 parques temáticos para conhecer pelo o mundo que listamos aqui para os fanáticos por parques. Se você prefere mais um que o outro, deixe nos comentários sua preferencia. 


0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem