Disney expõem oficialmente o veículos de passeio dos Guardiões da Galáxia


Disney expõem oficialmente o veículos de passeio dos Guardiões da Galáxia

No mês passado, na D23 Expo 2019, o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Bob Chapek, revelou novos detalhes sobre os Guardiões da Galáxia do Epcot: Cosmic Rewind , uma “montanha-russa de contar histórias”, ideal para a família, que apresentará um inovador sistema de passeio com veículos que rodam 360 graus e pode até fazer um lançamento reverso.

Hoje, a Disney compartilhou um olhar mais de perto a este sistema de passeio fora do mundo.



Como você pode ver no vídeo acima - fornecido pela Walt Disney Imagineering - cada táxi individual no sistema de atração Omni-Coaster da atração direcionará seus olhos para a história que acontece ao seu redor. Em vez de zunir pela ação, o sistema o envolverá totalmente na história da atração a partir do minuto em que você decolar.

Em Guardiões da Galáxia: Rebobinamento Cósmico, a aventura começará no “Galaxarium”, uma exposição semelhante ao planetário que explora as semelhanças e mistérios da formação da galáxia da Terra e de Xandar. Você será convidado a aprender mais sobre os tesouros de Xandar - até o momento em que os Guardiões da Galáxia chegarem e as aventuras pelo cosmos.

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será aberto a tempo do 50º aniversário do Walt Disney World Resort em 2021.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem