Anunciadas datas para o Epcot International Flower & Garden Festival 2020


Anunciadas datas para o Epcot International Flower & Garden Festival 2020


Flores bonitas, topiárias caprichosas e guloseimas estão chegando ao Epcot International Flower & Garden Festival e a Disney acaba de anunciar as datas oficiais - de 4 de março a 1 de junho de 2020.

2020 será o 27º ano do Festival e, como o mais antigo festival do Epcot, é conhecido por suas topiárias temáticas, jardins e cozinhas externas em todo o parque. A equipe de horticultura do Epcot está apresentando uma nova topiaria Remy, que será a peça central de um novo Jardim Ratatouille no pavilhão da França. Este novo jardim será plantado com os vegetais usados ​​em uma receita de ratatouille.

Os hóspedes também encontrarão os topiários de personagens favoritos, incluindo Branca de Neve, Elsa e Anna, Belle e Fera, Mickey Mouse, Minnie Mouse, Miss Piggy e Kermit.

O Play Garden do Festival e a Family Play Zone retornam e um tema será anunciado à medida que nos aproximarmos. O Goodness Garden Butterfly House será apresentado pelo GoGoSqueeZ e o popular jardim "Como Fazer" retorna com dicas de especialistas para jardineiros domésticos.

Fonte: Disney Parks Blog

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem