Há mágica no ar com o novo Teleférico Disney Skyliner


Disney Skyliner decola em 29 de setembro de 2019 no Walt Disney World Resort

O inovador sistema de gôndolas leva os hóspedes em grande estilo, de quatro hotéis resort da Disney ao Epcot e ao Disney's Hollywood Studios


LAKE BUENA VISTA, Flórida (16 de setembro de 2019) - Em breve haverá um voo mágico sobre as copas das árvores do Walt Disney World Resort quando o novo Disney Skyliner decolar em 29 de setembro de 2019. Tanto um tapete mágico quanto um transporte gratuito No sistema, o Disney Skyliner voará sobre as vias navegáveis ​​e as áreas arborizadas, a caminho de parques temáticos e hotéis resort da Disney, enquanto os hóspedes de olhos arregalados receberão vistas nunca vistas antes.

Este "vôo mais mágico da Terra" conecta o Epcot e os estúdios de Hollywood da Disney ao Art of Animation Resort da Disney, ao Pop Century Resort da Disney, ao Caribbean Beach Resort da Disney e ao novo Riviera Resort da Disney, um resort do Disney Vacation Club que será aberto em 16 de dezembro de 2019 Com aproximadamente 300 casas de férias, incluindo vários tipos de acomodação, o Disney's Riviera Resort estará disponível para reservas de hotéis tradicionais e para vendas de associados.

Quase metade das aproximadamente 300 cabines do Disney Skyliner será envolvida em cenas extravagantes da Disney - com personagens amados, filmes favoritos dos fãs, atrações e muito mais - dando a aparência de que os amigos da Disney estão acompanhando os convidados. As cabines serão fáceis de localizar no alto, porque cada gôndola brilha em uma das oito cores vibrantes e apresenta linhas curvas elegantes.

Os hóspedes do Disney Skyliner descobrirão vistas panorâmicas do Disney's Hollywood Studios, incluindo o Hollywood Tower Hotel. As abordagens para o Epcot são igualmente atraentes, à medida que os países ao redor da World Showcase Lagoon aparecem à vista com a icônica nave espacial Terra à distância.

Além do conveniente acesso ao parque temático, os hóspedes dos hotéis resort da Disney acessíveis pelo Disney Skyliner terão transporte rápido e fácil para um mundo de outras opções de restaurantes e entretenimento. Isso inclui toda a diversão do distrito de entretenimento Disney's BoardWalk, acesso ao Epcot pela estação International Gateway e restaurantes e recreação encontrados nos hotéis resort atendidos pelo Disney Skyliner.

As estações Skyliner da Disney são pontos de conexão habilidosos


As estações habilidosas ao longo da rota Disney Skyliner apresentarão designs exclusivos da Disney que refletem seus arredores:
  • A estação Epcot International Gateway é inspirada nos pavilhões europeus próximos do parque. Coberturas de metal e vidro cobertas, murais pintados à mão com temas de vôo e detalhes ornamentados de metal são todos no estilo Art Nouveau.
  • A estação Disney's Riviera Resort incorpora influências da costa do Mediterrâneo para produzir um portal elegante para os hóspedes.
  • A estação do Caribbean Beach Resort da Disney conecta todas as três rotas e amplia os detalhes arquitetônicos e as cores brilhantes das ilhas associadas ao Caribe.
  • A estação Disney's Hollywood Studios reflete o Art Decostyle da principal área de entrada do parque. Os hóspedes que chegarem ao Disney Skyliner ficarão impressionados com a vista panorâmica do parque.
  • O Pop Century Resort da Disney e o Art of Animation Resort da Disney compartilham uma estação Skyliner da Disney em Hourglass Lake. Formas estruturais coloridas criam um espaço que parece extravagante e contextual nos dois resorts. Saindo da estação, os hóspedes deslizarão sobre o Lago Hourglass e subirão para vistas emocionantes de ambos os hotéis resort.

O Joffrey's Coffee & Tea Co. ® , o café especial oficial do Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Vacation Club, receberá os hóspedes com um local de serviço rápido ao lado da estação no Caribbean Beach Resort da Disney. O cardápio de cafés, doces e itens especiais incluirá o novo “Toffee Flight Latte” encontrado inicialmente apenas na estação. O café com leite mistura caramelo de caramelo com sal marinho e chocolate amargo, coberto com migalhas de caramelo e chocolate e uma nuvem de chantilly.

Elenco Costuming Voa

Os membros do elenco do Disney Skyliner ostentam roupas elegantes que refletem as linhas elegantes e contemporâneas do sistema de transporte. Os figurinistas criaram um design de meados do século que lembra as viagens aéreas dos anos 60 marcando uma nova era de voo. Desenhos limpos e simplificados das gôndolas são incorporados aos trajes como elementos de estilo.

A maneira mais nova de os hóspedes viajarem pelo Walt Disney World Resort


O Disney Skyliner se junta à rede de benefícios de transporte gratuitos da Walt Disney World para os hóspedes de hotéis resort, permitindo que eles viajem sem esforço pela Walt Disney World com um toque de magia da Disney. As gôndolas se juntam a outras opções favoritas, como o mundialmente famoso sistema de monotrilho da Walt Disney World, além de ferry-boats e táxis aquáticos, e ônibus exclusivos.



Curiosidades: Disney Skyliner

  • Projeto anunciado: julho de 2017
  • Data de lançamento: 29 de setembro de 2019
  • Quilômetros de cabo: 6
  • Número de linhas: 3
  • Estações de carregamento: 5
  • Número de gôndolas: quase 300
  • Capacidade máxima de assento por gôndola: 10
  • Hotéis de resort conectados: 4
  • Parques temáticos conectados: 2

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem