Novas Reformas no Magic Kingdom em 2020

A Big Thunder Mountain Railroad e Jungle Cruise para Reformas Extensivas em 2020 no Magic Kingdom

As coisas estão se preparando no Magic Kingdom para o 50º aniversário da Walt Disney World em 1º de outubro de 2021, e parece que os caminhos do Cinderella Castle e Tomorrowland não são as únicas coisas que estão recebendo algumas atualizações e TLC. Mais em Adventureland e Frontierland, reformas também serão realizadas…



Big Thunder Mountain Railroad começará uma remodelação em grande escala no próximo ano, provavelmente concluída até o verão de 2020.

Você se lembrará de que a última vez que este passeio viu alguma mudança importante foi em 2013 para a instalação da fila interativa atualizada. Apesar disso, a fila da BTMR ainda é uma das experiências mais quentes e tortuosas do Walt Disney World.

Bem, esta reforma deve finalmente trazer a seqüência final explosiva que foi instalada na atração em 2014 na Disneylândia e em 2016 na Disneyland Paris. Na sequência, os efeitos do mapeamento da projeção mostram dinamite explodindo em toda a caverna, levando a uma explosão de nevoeiro massivo à medida que você se dirige para a última gota.


Vimos essa adição entrar e sair do cronograma de renovação há anos, mas parece que finalmente está acontecendo.

O Jungle Cruise também passará por uma reforma bastante grande antes do início do 50º aniversário.

Enquanto The Rock insinuou que os filmes seriam atrativos para a atração com o próximo lançamento do filme Jungle Cruise em 2020, a Disney descartou essa ideia prematuramente, e ainda não está claro se isso vai se concretizar. Em qualquer caso, a atração definitivamente verá algumas melhorias e atualizações gerais para o 50º aniversário, e a reforma irá acontece no mesmo ano do lançamento do filme.

Nenhuma data exata de início ou término foi anunciada para qualquer renovação até o momento.

Você está ansioso para qualquer uma dessas atualizações e mudanças para o 50º aniversário da Walt Disney World? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem